ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 10º

Esportes

Operário estreia no estadual contra o invicto Dourados neste domingo

No mesmo horário Costa Rica e Serc fazem o clássico da região do bolsão

Por Jhefferson Gamarra | 14/03/2021 08:13
Operário estreia fora de casa contra o Dourados pelo grupo A (Foto: Divulgação/Operário F.C)
Operário estreia fora de casa contra o Dourados pelo grupo A (Foto: Divulgação/Operário F.C)

A bola rola em duas partidas pelo estadual sul-mato-grossense neste domingo (14). O Dourados, invicto na competição, recebe o estreante Operário no Douradão às 15h. Simultaneamente, o Costa Rica enfrenta a equipe do Serc no estádio Laertão.

Com 100% de aproveitamento, o Dourados lidera isoladamente o grupo A. A equipe fundada em dezembro de 2020 faturou o título da Série B, conquistando a vaga na série A. Em dois jogos na competição principal, o time douradense somou seis pontos.

O Galo da capital, por sua vez, finalmente estreia na competição para tentar apagar o vexame do campeonato passado, onde foi eliminado nas quartas de finais após um erro administrativo. O time de Campo Grande busca o 12º caneco da competição.

Costa Rica e Serc fazem o clássico da região do bolsão. O time da casa entra em campo para defender a liderança do grupo B. O time de Chapadão tenta sua primeira vitória na competição.

Autorização – De acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), os jogos de domingo (14) foram autorizados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), em caráter excepcional, por ultrapassarem o horário do regime especial de funcionamento para serviços e atividades não essenciais aos sábados e domingos, das 5h as 16h. A regulamentação está prevista no Decreto estadual nº 15.632 que institui novas medidas de prevenção para evitar a proliferação da covid-19.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário