ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Operário fica sem técnico e gerente de futebol a duas semanas do Estadual

Paulo Nonato de Souza | 12/01/2017 17:49
O presidente do Operário, Estevão Petrallás, confirmou a saída do técnico e do gerente do futebol (Foto: Arquivo)
O presidente do Operário, Estevão Petrallás, confirmou a saída do técnico e do gerente do futebol (Foto: Arquivo)

Contratados há menos um mês, o treinador Carlos Rabello e o gerente de futebol André Chita não trabalham mais no Operário Futebol Clube, de Campo Grande. Descontentes com ingerências de parte da diretoria no trabalho que vinham realizando desde o final de dezembro de 2016, os dois anunciaram esta tarde a decisão de deixar o clube, faltando duas semanas para o início do Campeonato Estadual de 2017.

“Infelizmente eles estão de saída, mas é vida que segue e agora vamos atrás de outros profissionais, e não temos tempo a perder”, disse o presidente do Operário, Estevão Petrallás, em entrevista há pouco ao Campo Grande News, por telefone.

Sobre o que teria motivado a saída da dupla, o dirigente afirmou que alguns membros da diretoria não estavam satisfeitos com o maneira como os treinamentos vinham sendo conduzidos. “Temos 20 membros na nossa diretoria, cada um contribui para que o clube se mantenham vivo, e aí se acham no direito de fazer sugestões. O Rabello chegou para mim agora à tarde e disse que se o problema é ele, então achava melhor sair. Foi o que aconteceu”, contou Petrallás.

O Campo Grande News tentou ouvir o ex-gerente André China, um profissional experiente e respeitado no mundo do futebol em nível nacional, mas seu telefone deu sinal de desligado. Segundo Petrallás, todo esforço será feito para que ele reconsidere a decisão e reassuma o cargo.

“Queremos que o China permaneça. Aliás, ele só pediu para sair em respeito ao treinador Carlos Rabello, que foi contratado por indicação dele”, disse Petrallás.

A estreia do Operário Futebol Clube no Campeonato Estadual está programada para o dia 28 deste mês, contra o Clube União, às 16 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias