ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Operário Gravediggers seleciona novos atletas para temporada 2017

Amanda Bogo | 24/03/2017 17:28

O Operário Gravediggers faz no dia 1º de abril sua primeira seletiva para novos atletas. A peneirada acontecerá às 15 horas na praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

A parceria entre os times de futebol e futebol americano foi firmada recentemente. Os atletas que forem selecionados participarão da Liga Nacional. "Essa será a primeira seletiva após a parceria com um dos mais tradicionais clubes de futebol do país e assim como no futebol, o Gravediggers também é a referência no futebol americano de Mato Grosso do Sul, portanto esperamos um grande número de atletas nesta seletiva” afirmou o presidente do Gravediggers, João Vaz.

Vaz explica que não é necessário ter um biotipo específico para praticar a modalidade. A parceria entre os times de futebol e futebol americano foi firmada recentemente. Os atletas que forem selecionados participarão do campeonato nacional. "É um esporte apaixonante, de muita estratégia, força e emoção. O melhor de tudo isso é que você não tem que ser forte ou alto para jogar, pode ser gordo, magro, baixo, alto, o importante mesmo é gostar e se dedicar".

As inscrições devem ser realizadas pela fan page do time no Facebook, que pode ser acessado neste link, bem como na hora da seletiva. É necessário levar 1 kg de alimento não perecível e usar roupas para prática esportiva e camiseta branca. É recomendado o uso de chuteiras de futebol society.

Nos siga no Google Notícias