A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/03/2017 17:28

Operário Gravediggers seleciona novos atletas para temporada 2017

Amanda Bogo

O Operário Gravediggers faz no dia 1º de abril sua primeira seletiva para novos atletas. A peneirada acontecerá às 15 horas na praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

A parceria entre os times de futebol e futebol americano foi firmada recentemente. Os atletas que forem selecionados participarão da Liga Nacional. "Essa será a primeira seletiva após a parceria com um dos mais tradicionais clubes de futebol do país e assim como no futebol, o Gravediggers também é a referência no futebol americano de Mato Grosso do Sul, portanto esperamos um grande número de atletas nesta seletiva” afirmou o presidente do Gravediggers, João Vaz.

Vaz explica que não é necessário ter um biotipo específico para praticar a modalidade. A parceria entre os times de futebol e futebol americano foi firmada recentemente. Os atletas que forem selecionados participarão do campeonato nacional. "É um esporte apaixonante, de muita estratégia, força e emoção. O melhor de tudo isso é que você não tem que ser forte ou alto para jogar, pode ser gordo, magro, baixo, alto, o importante mesmo é gostar e se dedicar".

As inscrições devem ser realizadas pela fan page do time no Facebook, que pode ser acessado neste link, bem como na hora da seletiva. É necessário levar 1 kg de alimento não perecível e usar roupas para prática esportiva e camiseta branca. É recomendado o uso de chuteiras de futebol society.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions