A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/02/2016 15:03

Operário joga completo e busca liderança do Estadual diante do Costa Rica

Thiago de Souza
Operário vai com o time completo enfrentar o Costa Rica, no norte do Estado. (Foto: Divulgação)Operário vai com o time completo enfrentar o Costa Rica, no norte do Estado. (Foto: Divulgação)
Costa Rica estreou com vitória sobre a Serc, por 4x0. (Foto: Reprodução)Costa Rica estreou com vitória sobre a Serc, por 4x0. (Foto: Reprodução)

Operário e Costa Rica, jogam, hoje (24), às 20h15, em Costa Rica, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O jogo, que pode dar a liderança do Grupo A ao Galo, será no Estádio Laertão. A delegação do time da Capital chegou nessa terça-feira a Costa Rica, onde se prepara para o jogo de logo mais. 

Os donos da casa estão na ponta da tabela com seis pontos, enquanto o Operário aparece logo em seguida, com quatro pontos somados. Ambos os clubes estão invictos na competição.

Após cumprir suspensão por expulsão, no domingo (21), quando o Novoperário e Operário empataram em 2 a 2, o treinador Celso Teixeira volta a comandar o Galo do banco de reservas no confronto de hoje.

O Costa Rica vem de duas vitórias, a primeira sobre a Serc, de Chapadão do Sul, por 4x0 e a última sobre o Misto, em Três Lagoas, por 2x1. 

Os dois times já se enfrentaram seis vezes, sendo três vitórias do Galo, um empate e duas vitórias do Costa Rica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions