A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/03/2009 17:10

Operário perde mais uma e cai para a lanterna do Grupo B

Redação

Em pleno Morenão, o Operário perdeu feio para o Costa Rica, neste domingo, e já é o lanterna do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida válida pela 8ª rodada da competição terminou em 3 a 0.

O time mais importante de Mato Grosso do Sul vive a maior crise da sua história e ameaça deixar a competição. Trigésimo sétimo no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Operário é o time que mais vezes conquistou o Campeonato Estadual (10 vezes, sem considerar quatro títulos estaduais da época do Mato Grosso uno). Além disso, o Galo conta com os títulos de Campeão Brasileiro da Terceira Divisão (Modulo Branco) no ano de 1987 e de campeão da Copa Kirim, na Coréia do Sul, em 1982.

Na partida deste domingo, o Costa Rica balançou as redes com Sandrinho (aos 17 min do 1° tempo), Diogenes (aos 23 min da 2ª etapa) e Sandrinho (aos 26 min).

O Operário permanece com apenas três pontos; isso após sete jogos. Já o Costa Rica chega aos 13 pontos em oito partidas e é o terceiro do Grupo B.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions