ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Operário sorteia camisa oficial no Facebook; inscrições terminam hoje

Nyelder Rodrigues | 27/02/2016 17:22
Uniforme 3 do clube é todo preto com detalhes em dourado (Foto: Divulgação OFC)
Uniforme 3 do clube é todo preto com detalhes em dourado (Foto: Divulgação OFC)

Termina nesse sábado (27), às 19h, o prazo para que os torcedores concorram à camisa oficial do Operário, que está sendo sorteada na página oficial do clube. A campanha fez sucesso na rede social, atraindo vários participantes.

A promoção é uma das ações criadas pelo clube para promover a chegada do uniforme 3 da equipe, já à venda, além do clássico Comerário, que acontece nesse domingo (28), às 16h, após cinco anos sem ser disputado.

Para participar da promoção, basta o torcedor curtir a página oficial do clube (www.facebook.com/ofcoperariofutebolclube), também curtir e compartilhar a foto da promoção, marcar cinco amigos e ir ao Comerário domingo, onde será feito o sorteio.

Os ingressos para o jogo custam R$ 20, podendo ser comprados tanta na hora do duelo como antecipadamente nas lojas Planeta Esportes, patrocinadora do clube. Uma linha especial de ônibus também fará o transporte dos torcedores, às 14h30, da Praça Ary Coelho para o Estádio das Moreninhas.

Fabricado pela Adidas, o uniforme 3 do Galo é vendido por R$ 140 nas lojas Planeta Esportes - na rua Sete de Setembro, 592, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, e no Shopping Campo Grande. O telefone de contato é o (67) 3325-6220.

Nos siga no Google Notícias