A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/05/2008 20:19

Operário vence Águia; Naviraiense lidera o Estadual

Redação

Com um gol de pênalti convertido por Procópio aos 33 minutos do segundo tempo, o Operário venceu o Águia Negra na noite de hoje e se reabilitou no Sul-mato-grossense de Futebol.

A partida foi realizada no Morenão, em Campo Grande. Em um confronto movimentado, o Galo da Capital pressionou a todo o custo as metas do Rubro-negro, mas parou em uma boa atuação do goleiro Cícero.

Na etapa final, em um dos lances de ataque o Galo, surgiu o lance da penalidade, convertida por Procópio. Até então, o Operário e o Águia Negra revezavam-se no ataque.

Com o resultado de hoje, o Estadual de Futebol tem um novo líder: o Naviraiense, que venceu por 2x1 o Costa Rica e chegou aos sete pontos. Ivinhema e Comercial aparecem na seqüência, com seis.

O Corumbaense é o quarto colocado, com cinco, Em seguida aparece o Águia Negra, Misto e Operário, com quatro; Costa Rica, com três; e Cene e União na seqüência, com um ponto cada.

Pelas regras do torneio, os quatro melhores colocados do campeonato, independente das duas chaves de cinco clubes, avançam para as semifinais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions