ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Operário vence o Comercial por 1 a 0 em dia de clássico sem público no Morenão

O Operário, que já tinha a vantagem do empate, agora, pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta

Adriano Fernandes e Nyelder Rodrigues | 28/11/2020 18:15
Jogadores em campo durante a partida deste sábado (28). (Foto: Nyelder Rodrigues) 
Jogadores em campo durante a partida deste sábado (28). (Foto: Nyelder Rodrigues)

Em dia de clássico sem público por causa do risco de contaminação pelo novo coronavírus, o Operário venceu o Comercial por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol, na tarde deste sábado (28), no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O gol da vitória saiu aos 27 minutos do segundo tempo, depois que o atacante Rychely cruzou a bola pela direita para a pequena área. A defesa do Comercial ainda tentou interceptar a jogada, mas a bola ficou livre e caiu nos pés de Jonatas Obina.

O centroavante só teve o trabalho de dominar e bater para o fundo da meta, garantindo a vitória do Operário no clássico e ampliando a vantagem no duelo mata-mata. Depois do gol o Comercial tentou pressionar o rival, mas não conseguiu reagir a tempo.

Com o resultado deste sábado, o Operário, que já tinha a vantagem do empate, agora pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, que acontece na quarta-feira (2) a partir das 20h30, também no Estádio Morenão e sem torcida.

A partida não foi aberta ao público e entrevistas com os jogadores também não foram permitidas em razão dos protocolos de prevenção ao coronavírus. Os jogadores fizeram teste da covid-19 dois dias antes da partida de hoje e ninguém precisou ser afastado.

Nos siga no Google Notícias