A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/07/2008 22:10

Palmeiras bate o Fluminense por 3 a 1 e volta para o G-4

Redação

Sem Alex Mineiro, a preocupação do Palmeiras ao entrar em campo na noite desta quarta-feira era a ausência de um matador. Entretanto, o atacante Kléber assumiu o posto e marcou dois gols, na vitória do time paulista sobre o Fluminense por 3 a 1 no estádio do Parque Antarctica. Maicosuel fechou o placar, e Washington anotou para os visitantes.

Assim, o clube alviverde volta a ganhar pelo Campeonato Brasileiro após três rodadas e retorna ao G-4, grupo de classificação para a edição de 2009 da Copa Libertadores da América. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo soma agora 21 pontos e subiu para a quarta colocação, ultrapassando o Vitória, que perdeu para o São Paulo em casa.

Já o Flu, que vinha de uma seqüência de dois triunfos no Nacional, não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. O time tricolor carioca segue com nove pontos, na 18ª colocação.

Além disso, o Palmeiras manteve um tabu de sete anos sem perder para o Fluminense. A última derrota aconteceu em 2001, por 6 a 2, no Parque Antarctica. Desde então, ocorreram nove vitórias e três empates. (Com informações do site Terra)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions