ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Palmeiras derrota Atlético-PR e sai na frente na Copa do Brasil

Vinícius Squinelo | 21/08/2013 21:03

Série A ou Série B? A divisão pouco importou na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Oportunista e inteligente, o Palmeiras, na líder da Segunda Divisão do Brasileiro, venceu o Atlético-PR, quinto colocado da elite, por 1 a 0 e abriu vantagem no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora há doze jogos invicto, o Verdão quebrou uma série de invencibilidade do adversário que já durava dez partidas e depende de um empate no Durival de Britto, em Curitiba, quarta que vem, para carimbar sua vaga nas quartas e defender o bicampeonato do torneio.

O Palmeiras precisou de exatos três minutos para balançar as redes do Furacão. No abafa, o time de Gilson Kleina acuou os visitantes, abriu o placar e passou a jogar com a vantagem. Sob gritos exaltados do técnico Vagner Mancini, que não se conformava com a falta de pontaria, o Atlético-PR abusou dos gols perdidos e pagou o preço. Agora, precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem.

No fim de semana, ambos voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. Enquanto o Palmeiras viaja a Varginha para enfrentar o Boa Esporte às 16h20m (horário de Brasília), no estádio Melão, o Atlético-PR recebe o Botafogo no domingo, às 18h30m.

Nos siga no Google Notícias