A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/09/2013 23:12

Palmeiras domina mas só empata com a Chapecoense

Vinícius Squinelo

Um time que passou 90 minutos martelando contra a retranca do adversário e saiu de campo lamentando o empate por 0 a 0. Esse é o Palmeiras, que foi amplamente superior à Chapecoense, teve diversas chances para marcar, mas não foi eficiente nas finalizações. Quando acertou o alvo, a equipe parou no goleiro Rodolpho, que fez grandes defesas. Do outro lado, o rival saiu feliz da vida, já que fecha o primeiro turno do Brasileiro da Série B dentro do G-4, seu objetivo principal.

Foi a terceira partida sem vitória do alviverde, que, aos poucos, consegue se recuperar do trauma causado pela derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, que decretou a eliminação na Copa do Brasil. O alviverde fecha a primeira parte do campeonato com 42 pontos, levando o simbólico título de "campeão do primeiro turno". Mas não com o melhor desempenho da história dos pontos corridos, que pertence ao Vitória, que somou 44 no ano passado.

Palmeiras e Chapecoense voltarão a campo no fim de semana, já pelo returno. No sábado, o Verdão irá até Itumbiara para enfrentar o Atlético-GO. Já a equipe catarinense recebe o Boa Esporte, na noite de sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions