A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/04/2018 18:12

Palmeiras e Chapecoense empatam em partida sem gols

Na tabela do Brasileirão, o Palmeiras continua em posição intermediária, enquanto que a Chapecoense briga na parte de baixo

Guilherme Henri
Jandrei para o ataque palmeirense em mais um lance (Foto: Marcos Ribolli)Jandrei para o ataque palmeirense em mais um lance (Foto: Marcos Ribolli)

Palmeiras e Chapecoense empataram em jogo sem gols na tarde deste domingo (29), na arena palmeirense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira etapa, Borja fez gol, anulado corretamente por impedimento, aos 11 minutos. Na etapa complementar, aos 49 minutos, Antônio Carlos chegou a marcar, porém foi anulado erroneamente pela arbitragem por impedimento, conforme o Globo Esporte.

Na tabela do Brasileirão, após o empate sem gols, o Palmeiras continua em posição intermediária, enquanto que a Chapecoense briga na parte de baixo.

No meio de semana, as duas equipes entram em campo por competições diferentes. Na quarta-feira, a Chapecoense visita o Atlético-MG, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na quinta, também fora de casa, o Palmeiras encara o Alianza Lima em partida do Grupo 8 da Libertadores.

Pela quarta rodada do Brasileirão, no domingo, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada. A Chapecoense joga contra o Paraná na outra segunda, na Arena Condá.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions