ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras empata e três times dividem o topo do Brasileiro com 33 pontos

Nyelder Rodrigues | 04/08/2016 22:31

O empate entre Palmeiras e Chapecoense, na noite desta quinta-feira (4), em 1 a 1, deixou as posições no topo do Brasileirão dividida entre três equipes: o próprio Palmeiras e os rivais Santos e Corinthians. Ambos possuem 33 pontos, porém, pelo saldo de gols, quem ocupa a liderança é o Peixe, seguido pelo Verdão e pelo Timão.

A partida desta noite, em Chapecó (SC), na Arena Condá, foi emocionante até o fim. Após um início equilibrado, a Chape foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Aos 29 minutos, em cruzamento na área, o goleiro Vagner acabou se enrolando com o zagueiro e deixou a bola viva para o atacante Kempes empurrar para o gol vazio.

Já na etapa final, o time paulista foi em busca do prejuízo e arrancou o empate aos 39 minutos, em cobrança de falta do volante campo-grandense Jean. Na reta final do duelo, as duas equipes criaram chances de gols, mas a igualdade no placar permaneceu até o apito final.

Com o resultado, a Chapecoense ficou no 10º lugar, com 24 pontos. Já o Palmeiras ficou com 33 pontos, empatado com Santos e Corinthians - o Peixe tem 16 pontos, contra 14 do Verdão e 13 do alvinegro paulistano. Em quarto na tabela, ficou o Grêmio no fim desta rodada, com 32 pontos.

De perto e com a mesma pontuação, está o Atlético Mineiro - que tem seis gols de saldo, um a menos que o tricolor gaúcho. O Flamengo é o 6º, com 31 pontos, e o Atlético Paranense é o 7º, com 30 pontos.

Nos siga no Google Notícias