ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras goleia Deportivo por 4 a 1 e consolida melhor campanha da Libertadores

Adriano Fernandes | 24/05/2022 23:15
O jogador Jorge, do Palmeiras, em jogo contra a equipe do Deportivo Táchira, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Jorge, do Palmeiras, em jogo contra a equipe do Deportivo Táchira, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras goleou o Deportivo Táchira por 4 a 1 na noite desta terça-feira (24), no Allianz Parque, consolidando a melhor campanha da Copa Libertadores de futebol. O Verdão fechou a fase de grupos com 18 no Grupo A e ainda tem a vantagem de poder decidir em casa contra qualquer adversário até as semifinais.

O time abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com golaço de Gustavo Scarpa. Inspirado, o atacante marcou mais um aos 21 minutos. No comecinho do segundo tempo, o zagueiro Gutiérrez, do Deportivo, diminuiu a desvantagem ao marcar o único gol do time na partida. Mas a noite era mesmo do Verdão.

Aos 11 minutos, Rony marcou o terceiro do Palmeiras e, na sequência, Gustavo Scarpa implacável, marcou o seu terceiro gol na partida. Com 18 pontos, o Palmeiras encerra o Grupo A, na liderança absoluta da competição. Já o Deportivo Táchira, chegou a sete pontos.



Nos siga no Google Notícias