ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Palmeiras goleia no Allianz Parque, mas é eliminado da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 14/04/2016 22:54
Clube alviverde venceu duelo na última rodada, mas fica fora do mata-mata (Foto: Divulgação)
Clube alviverde venceu duelo na última rodada, mas fica fora do mata-mata (Foto: Divulgação)

O Palmeiras bateu o River Plate (URU) por 4 a 0 nesta noite de quinta-feira (14), em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Apesar do placar elástico no Allianz Parque, em São Paulo (SP), o time não conseguiu passar de fase.

Mesmo fazendo sua parte, o Verdão não conseguiu a passagem às oitavas de final porque o Rosario Central (ARG) bateu o Nacional (URU) por 2 a 0 em Montevidéu e garantiu o primeiro lugar no Grupo 2. O Nacional foi o segundo e o Palmeiras, terceiro.

Allione, com dois gols, Egídio e Alecsandro foram os artilheiros da noite. Perto dos 20 minutos de bola rolando, Egídio fez boa tabela com Robinho na entrada da área e chutou no canto direito de Pérez para abrir o placar.

Ainda na primeira etapa, aos 48, Alecsandro enfiou ótima bola para Allione. Na direita, o argentino bateu cruzado no canto direito de Pérez e aumentou o marcador no Allianz Parque, indo para o intervalo com 2 a 0.

No segundo tempo, aos 27 minutos, Cleiton Xavier cruzou, Alecsandro deu carrinho para alcançar a bola, Pérez espalmou e, no rebote, Allione chegou batendo para o fundo das redes, fazendo o segundo dele no duelo e o terceiro do Palmeiras no jogo.

À procura do quarto gol, o Verdão pressionava. Aos 34, Egídio cruzou na área e Alecsandro foi empurrado na grande área. Pênalti marcado. Na cobrança, o próprio camisa 29 bateu forte no canto direito.

O time alviverde agora volta suas atenções ao Campeonato Paulista. Na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de MS), é a vez de encarar o São Bernardo, em casa, pelas quartas de final do torneio estadual.

Nos siga no Google Notícias