A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/08/2013 22:50

Palmeiras mantém liderança ao ganhar de virada do São Caetano

Viviane Oliveira
Alan Kardec fez um gol para ajudar o Palmeiras a se manter na liderança da Série B.  (Foto: A Gazeta Esportiva)Alan Kardec fez um gol para ajudar o Palmeiras a se manter na liderança da Série B. (Foto: A Gazeta Esportiva)

O Palmeiras se mantém na liderança da Série B ao ganhar de virada do São Caetano na noite desta terça-feira (6). Os anfitriões saíram na frente no ABC, mas o líder ratificou sua posição selando 2 a 1 com dois gols em quatro minutos, um deles foi um gol de Alan Kardec, que driblou quatro adversários.

Antes de mais um golaço do centroavante, o Verdão, sem Valdivia, Geovane aproveitou falha de Vilson para fazer 1 a 0, aos 22 minutos do primeiro tempo.

O intervalo fez bem aos comandados de Gilson Kleina, que empataram aos dez minutos no quarto gol de Alan Kardec nos últimos três jogos e viraram com Henrique, aos 14.

A primeira posição da competição segue com o Palmeiras, ainda com dois pontos e uma partida a mais em relação à Chapecoense, vice-líder. 

O time volta a entrar em campo as 15h20 de sábado, no Pacaembu, diante do Paraná.

No mesmo dia e horário, o Azulão, ainda entre os últimos colocados, volta a atuar no estádio Anacleto Campanella, recebendo o Sport.

(Com informações do site A Gazeta Esportiva)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions