A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2013 19:05

Palmeiras marca no final e garante empate contra Paraná

Zana Zaidan

Na primeira partida como integrante da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encerrou a partida deste sábado empatado com o Paraná Clube. O placar foi 1x1 na 33ª rodada da Série B do campeonato.

O Palmeiras era derrotado pelo Paraná Clube até os 43 minutos do segundo tempo, quando Leandro invadiu a área pela direita e deu toque sutil para deslocar Luis Carlos e definir o resultado.

Aos 37 minutos, os paranaenses saíram na frente em gol de fora da área do ex-corintiano Edson Sitta. Quando a vitória já era comemorada pela torcida local, Leandro bateu Luis Carlos. O atacante aproveitou boa jogada do zagueiro Henrique, invadiu a área e tocou com categoria no canto direito para definir o empate.

Com o resultado, os paranaenses chegam aos 51 pontos, a três partidas sem vitória e ficam para trás na briga por uma vaga no G-4. Já o Palmeiras vai a 70 e para ser campeão na próxima rodada, quando recebe o Joinville no Pacaembu, às 16h20 (de Brasília) do próximo sábado, precisa vencer e torcer por derrota da Chapecoense contra o América-RN. Já o Paraná Clube visita o Boa Esporte no estádio Melão, em Varginha, às 21h50 de sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions