A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/03/2016 23:12

Palmeiras não vacila em casa e bate o Rosário Central por 2 a 0

Nyelder Rodrigues

Com muita vontade na partida, argentino Cristaldo anotou o primeiro do Verdão na partida (Foto: divulgação SEP) Com muita vontade na partida, argentino Cristaldo anotou o primeiro do Verdão na partida (Foto: divulgação SEP)

O Palmeiras manteve a escrita de sete anos sem perder para argentinos e bateu o Rosário Central por 2 a 0 na noite dessa quinta-feira (3), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

A partida foi a segunda do clube alviverde da Copa Libertadores da América 2016 e marcou a primeira vitória da equipe nessa edição da competição, além de colocar o time na liderança do grupo.

Apesar do adversário argentino, os jogadores dessa nacionalidade que integram o elenco palmeirense não aliviaram, decidindo a partida. Os gols foram de Cristaldo e Allione.

Com o resultado, o Verdão soma quatro pontos, enquanto Nacional (URU) e River Plate (URU) conquistaram dois pontos cada, e o Rosário apenas um.

O próximo compromisso do Palmeiras é diante do Capivariano, no domingo (6), às 15h (horário de MS, pelo Paulistão. Na próxima quarta (9), às 20h45 (MS), o time enfrenta o Nacional pela Libertadores. Ambos os duelos são na Allianz Arena.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions