ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Palmeiras perde por 3 a 1 e vê Corinthians confirmar a liderança

Nyelder Rodrigues | 31/07/2016 19:48

O Palmeiras voltou a atuar mal fora de casa e foi derrotado pelo Botafogo no encerramento da 17ª rodada do Brasileirão, na noite deste domingo (31). Com o resultado, o time alviverde caiu para a 3ª posição, sendo ultrapassado pelo Santos e Corinthians - agora líder - na tabela.

A partida foi realizada no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Antes da bola rolar, o Botafogo estava na zona de rebaixamento e entrou em campo pressionando - com a vitória, o time ganhou um alívio e saiu do Z-4.

Em um primeiro tempo bastante movimentando, o alvinegro abriu o placar aos 18 minutos. Neílton recebeu lançamento, ganhou de Zé Roberto e tocou na saída de Vagner. O atacante estava inspirado e, aos 34, avançou pela esquerda, driblou dois marcadores e marcou o segundo, para a alegria dos rivais que secavam o Palmeiras.

Na etapa final, o Verdão voltou melhor e chegou a acertar o travessão, aos quatro minutos, em cabeçada de Erik. Aos 32, o atacante, desta vez, acertou o alvo e descontou para o Verdão após pegar o rebote em chute de Moisés.

Porém, Fogão não deu tempo para o adversário buscar o empate. Aos 40, Vinicius Tanque foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Camilo não desperdiçou e garantiu a vitória do clube carioca.

Agora, o campeonato é liderado pelo Corinthians, com 33 pontos, enquanto o Santos, com 32, é o vice. O Palmeiras, terceiro, soma 32 pontos também, mas perde no critério de desempate para o Peixe. Completa o G-4 o Grêmio, com 31 pontos.

Nos siga no Google Notícias