A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

30/08/2018 13:53

Palmeiras recebe Cerro Porteño por vaga nas quartas da Libertadores da América

Verdão recebe time paraguaio às 20h45 (de MS) no Allianz Parque, em São Paulo, com enorme vantagem no confronto

Gabriel Neris
Luiz Felipe Scolari comanda treino do Verdão antes de duelo com paraguaios (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Luiz Felipe Scolari comanda treino do Verdão antes de duelo com paraguaios (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras recebe o Cerro Porteño no Allianz Parque, em São Paulo, às 20h45 (de MS), por uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. O Verdão tem enorme vantagem no confronto depois de ter vencido por 2 a 0 o jogo de ida em Assunção.

Para avançar, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença. Derrota pelo mesmo placar da primeira partida leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar somente com os meias Guerra e Gustavo Scarpa. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Borja.

O Verdão será o último brasileiro a entrar em campo. Grêmio e Cruzeiro avançaram de fase, enquanto Corinthians, Flamengo e Santos já se despediram do torneio. Já estão definidos os duelos entre River Plate x Independiente e Grêmio x Atlético Tucumán. O Palmeiras, caso avance, enfrentará o Colo-Colo. Já o Cruzeiro espera a definição da vaga entre Boca e Libertad.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions