A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/06/2017 17:30

Palmeiras vence Bahia fora de casa e se afasta da zona de rebaixamento

Richelieu de Carlo
Mesmo jogando em Salvador, Palmeiras foi melhor e levou e volta para São Paulo com os três pontos. (Foto: Divulgação/Assessoria)Mesmo jogando em Salvador, Palmeiras foi melhor e levou e volta para São Paulo com os três pontos. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O Palmeiras venceu o Bahia por 4 a 2, na Fonte Nova, em Salvador, na tarde deste domingo (18). Com o resultado, a time alviverde se afasta da zona de rebaixamento e busca embalar para se recuperar no Campeonato Brasileiro.

O atual campeão conseguiu suportar a pressão do time da casa e abrir o placar aos 17 minutos e, mesmo com empate logo depois, manteve a tranquilidade para retomar a liderança no placar e se manter assim até o final.

Roger Guedes, de pênalti, Keno, em um golaço, Mina e William, no fim, fizeram os tentos alviverdes, enquanto Vinicius e João Paulo balançaram as redes para o time nordestino.

O resultado afastou o Palmeiras da zona do rebaixamento da Série A. O clube paulista chegou aos 10 pontos, na 13ª colocação do torneio e a 10 do líder Corinthians.

O Bahia, por sua vez, estacionou nos mesmos 10 pontos do Palmeiras, mas possui mais gols marcados e, portanto, ocupa o 12º posto do Campeonato Brasileiro.

O time de Salvador volta a campo na quinta-feira (22), quando vai a São Paulo enfrentar o líder Corinthians, que ainda está invicto na competição.

Já o Palmeiras vai tentar seguir em recuperação no Brasileirão diante do Atlético-GO, na quarta-feira (21), no Allianz Parque.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions