A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2013 19:36

Palmeiras vence Bragantino fora de casa está perto da Série A

Vinícius Squinelo

Atenção, torcedor palmeirense: falta pouco. Anote data e hora marcadas: próximo sábado, às 16h20m, no Pacaembu, contra o São Caetano. Se vencer, o Verdão deve confirmar o tão esperado retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Para depender apenas de si na rodada seguinte, o Palmeiras precisa apenas torcer para que o Icasa não vença o mesmo São Caetano ainda hoje, fora de casa.

Neste sábado, em Bragança Paulista, o Alviverde tomou sufoco, mas bateu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Alan Kardec e Wesley. A vitória manteve o time na liderança, com 68 pontos, enquanto o Bragantino estaciona nos 39.

Depois de dominar completamente o primeiro tempo no estádio Nabi Abi Chedid, tomado por palmeirenses, o Verdão de Alan Kardec, o melhor em campo, sofreu por conta de um lance infantil de Leandro. O atacante, que já tinha amarelo, tentou revidar falta de Robertinho, recebeu o segundo cartão e foi corretamente expulso. Mas o Palmeiras segurou a pressão e manteve a boa fase.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions