A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/09/2013 17:50

Palmeiras vence mais e derruba o Sport por 2 a 1

Vinícius Squinelo

São 55 pontos e a ponta da tabela com a maior tranquilidade. O Palmeiras venceu mais uma vez na Série B ao bater o Sport por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Pacaembu, pela 24ª rodada, e está cada vez mais perto do acesso à elite em 2014.

O time pernambucano, com um homem a menos no segundo tempo, ainda conseguiu achar um gol, mas acabou se afastando do G-4 com a derrota e segue com 37 pontos. Valdivia foi ovacionado pela torcida, mas o nome do jogo foi o palmeirense Wesley, autor dos dois gols da vitória.

Segundo as contas do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras pode subir à Série A com mais três vitórias. O próximo compromisso é contra o América-RN, no sábado, às 16h20m no Pacaembu. O Sport, ainda com boas chances de subir, volta a campo no mesmo dia e horário contra o Bragantino, fora de casa.



Sou palmeirense desde 1963; sei que o Verdão vai retornar à elite do futebol brasileiro de 2014; está fazendo uma campanha tranquila, e deve ser campeão, pois seus adversários não ameaçam essa possibilidade; mas de uma coisa estou certo, o treinador Kleina não será o técnico no próximo ano; conforme tenho acompanhado os comentaristas esportivos, ele não tem comando para uma equipe ser campeã na série A do brasileirão. Tem pouca visão do jogo em campo, e faz substituições erradas, embora seja um grande e sério profissional.
 
Olices Trelha em 21/09/2013 20:56:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions