A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/08/2011 08:56

Para reassumir terceiro lugar, São Paulo pega o Bahia no Morumbi

Fabiano Arruda
Torcida são-paulina começou a pegar no pé de Adilson Batista após a derrota para o Vasco em casa. (Foto: Vipcomm)Torcida são-paulina começou a pegar no pé de Adilson Batista após a derrota para o Vasco em casa. (Foto: Vipcomm)

O São Paulo recebe a equipe do Bahia nesta quinta-feira, às 20 horas (de MS), no estádio Morumbi, pelo complemento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso vença, o tricolor paulista chega a 28 pontos e assume o terceiro lugar e desbanca o Vasco, que tem 27. Já o Bahia, que costuma ter boa atuação fora de casa, busca se distanciar do pelotão de baixo. Com 15 pontos está em 14º lugar.

Além disso, a equipe do Morumbi busca dar sossego ao técnico Adilson Batista, que já começou a ser vaiado após um empate com o Atlético-GO e a derrota para o Vasco em casa.

Uma das principais novidades do São Paulo nesta noite será a ausência do sul-mato-grossense Jean. O jogador, titular absoluto nas escalações, seja como lateral-direito ou volante, perde posição para Denilson.

No mesmo horário de São Paulo x Bahia, o Brasileirão terá o confronto entre Fluminense e Internacional no estádio Engenhão. O tricolor carioca é o 9º colocado com 18 tentos, enquanto o Colorado está um pouco à frente com 19 na 7ª colocação.

Será o reencontro do atacante Rafael Sóbis e do técnico Abel Braga com o Inter, por onde tiveram boa passagem.

Ainda às 20 horas, fecham a rodada Atlético-GO x Atlético-PR num confronto de desesperados. O goiano tem 13 pontos e é dono do 16º lugar. O paranaense está na zona de rebaixamento, com 8 pontos e em 19º.

Debaixo de chuva, Santos perde para o Vasco e continua na degola
O Santos, do craque Neymar, conheceu há pouco a sua terceira derrota seguida, desta vez vencido pelo Vasco, por 2 a 0, em São Januário, no Rio, pela ...
Palmeiras reage e arranca empate contra o Coritiba
O Palmeiras arrancou um empate por 1 a 1 com o Curitiba, nesta noite de quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro Série A.Foi o prim...
Fla vence Cruzeiro, mantém invencibilidade e persegue o Corinthians
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Minas, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mantendo a invenc...
Depois de vencer o Corinthians, Avaí derrota o Ceará
Depois de vencer o líder Corinthians no último domingo (3 a 2), o Avaí derrotou o Ceará na noite desta quarta-feira, por 3 a 0, no estádio Presidente...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions