ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Para respeitar decreto, federação de futebol remarca jogos do estadual

Jogos que seriam realizados na Capital esta semana foram remarcados para respeitar decreto municipal

Ana Paula Chuva | 23/03/2021 16:23
Estádio Morenão, onde jogos seriam realizados, fechado. (Foto: Paulo Francis)
Estádio Morenão, onde jogos seriam realizados, fechado. (Foto: Paulo Francis)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) decidiu cancelar os jogos do campeonato estadual que estavam programados para esta semana em Campo Grande. A decisão foi tomada em reunião na tarde de ontem (22) entre a organização e representantes dos clubes que participam da competição.

De acordo com nota, publicada no site da Federação, todos os jogos marcados na Capital entre os dias 22 a 28 de março foram remarcados para próxima semana, caso o decreto não seja prorrogado.

Com isso, a disputa entre os times Novo FC e Operário FC foi marcada para a segunda-feira (29) às 15h no Estádio Morenão e a partida entre o União/ ABC e SER Chapadão acontece na próxima terça-feira (30), ambas  às 15h no estádio Morenão.

As readequações na tabela são em respeito aos decretos  nº 15.632 de 9 de março de 2021 publicado pelo Governo do Estado de MS e  nº 14.683 de 19 de março de 2021 da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Na reunião, ficou decidido que seriam mantidos os jogos nos municípios onde atividades de futebol estivessem liberadas e todas as partidas devem respeitar as medidas de biossegurança para evitar a contaminação do coronavírus

Com a tabela atualizada, na sexta-feira (26) acontece a disputa entre Três Lagoas SC e EC Comercial, às 15h no estádio Madrugadão em Três Lagoas.  No domingo (28) ficou marcado o jogo entre Aquidauanense e Dourados AC, na cidade de Aquidauana.

E no dia 31 de março, próxima quarta-feira, acontece a partida entre Três Lagoas SC e Costa Rica SC, também na cidade de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias