A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/12/2017 18:16

Parque do Peão recebe Circuito Rodeio em Touros a partir do dia 14 de dezembro

Ângela Kempfer
O circuito ocorre no Parque do Peão CLC, na MS-010, km 4, em Campo Grande.O circuito ocorre no Parque do Peão CLC, na MS-010, km 4, em Campo Grande.

De 14 a 17 de dezembro, a 1ª etapa do Circuito Rodeio em Touros CLC promete ser mais do um evento para quem gosta do esporte aqui em Campo Grande. Vai ser um momento de solidariedade.

A entrada será 1 quilo de alimento não-perecível, a ser doado ao Hospital Nosso Lar e à Afrangel (Casa das Crianças com AIDS). Com o Natal chegando, o público também pode garantir o ingresso doando brinquedos, que serão distribuídos pelo Rotary e pelo Clube de Motociclistas Feras do Pantanal.

Um evento que vai unir solidariedade e amor ao esporte, afirma o presidente da comissão organizadora, Miltinho Viana. "Nós temos um prazer enorme em ajudar. Na última edição nós doamos mais de 6 toneladas de alimentos para o Asilo São João Bosco em Campo Grande. Agora é uma nova oportunidade e escolhemos duas instituições que desenvolvem um bom trabalho na cidade", afirma.

E as novidades do evento não param por aí. Este ano também haverá rodeio em carneiros, modalidade para as crianças até 10 anos. Outra atração é o concurso para a escolha da rainha do rodeio, com premiação em dinheiro.

A programação é caprichada, além das provas profissionais e rodeio demonstração em cavalos, a agenda artística terá apresentações do grupo de dança Texas Country e vários shows musicais.

A abertura será na quinta-feira com os sertanejos Paulo Sérgio e Santiago, Vinícius e Thiago. Na sexta-feira, é a vez de Diego e Vitor, Ico Cordeiro. No sábado, o tom será de nostalgia, com Grupo Uirapuru, além de Tony Massa e Banda.

A expectativa é receber 20 mil pessoas em um espaço que é referência no Brasil. "É a maior arena coberta com arquibancadas, camarotes e livre de chuva. Como o nosso rodeio é fora de época, muita gente se preocupa com o tempo, mas não teremos este problema", afirma.

O evento terá Praça de Alimentação e bailes. O circuito ocorre no Parque do Peão CLC, na MS-010, km 4, em Campo Grande. O telefone para outras informações é 99139-4495.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions