ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Patrocinador não faz repasse e Operário atrasa salários de atletas

Nyelder Rodrigues | 31/03/2017 22:47

Sem receber os repasses da firma de consultoria empresarial Company MS, patrocinadora máster, o Operário vem enfrentando problemas financeiros, resultado no atraso do salário dos jogadores.

Os atletas estão sofrendo com os atrasos há dois meses. Mesmo assim, conforme apurado, garantem que vão jogar nestas quartas de final do Estadual - o clube enfrenta no domingo (2) o Urso, em Mundo Novo, fazendo na outra semana faz a volta no Morenão.

Atualmente, o Galo conta com dois patrocinadores. A Company, que também é parceira na categoria de base, e a incorporadora HVM. Esta última faz um repasse menor, de R$ 30 mil, e está em dia.

Já a Company, do empresário Celso Araújo, está em atraso desde janeiro, segundo a diretoria. Os valores são referentes tanto ao time profissional quanto a categoria de base. Mensalmente o acordo é de R$ 65 mil. A reportagem tentou contato durante à noite com a empresa, sem sucesso.

Medida judicial - Para tentar contornar a situação, o jurídico do Operário acionou à Company, via notificação. O prazo para a empresa se posicionar sobre a situação vence na próxima terça-feira (4). Caso não haja acordo, a intenção é romper o contrato e buscar os valores em ação na Justiça.

Além do Operário, a Company é a patrocinadora oficial do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol de 2017. Conforme informação extraoficial obtida pela reportagem, o acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), organizadora da competição, está em dia.

Nos siga no Google Notícias