ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Pela Superliga B, Rádio Clube/AVP irá buscar a recuperação em Araucária-PR

Paulo Nonato de Souza | 16/01/2017 09:59
Ricardo Silveira, capitão e levantador do Rádio Clube/AVP, durante treino do time antes do jogo em Blumenau (Foto: Genivaldo Alves)
Ricardo Silveira, capitão e levantador do Rádio Clube/AVP, durante treino do time antes do jogo em Blumenau (Foto: Genivaldo Alves)

O Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, vai continuar jogando fora de casa na Superliga B de Voleibol Masculino de 2017.

A estreia foi no último final de semana, quando perdeu de 3 a 0 para o Blumenau, em Santa Catarina, e no próximo sábado, dia 21, irá ao Paraná para enfrentar o Araucária, às 18 horas (MS), no ginásio do Parque Cachoeira, na cidade de Araucária, distante 27 Km de Curitiba.

Será um jogo importante para a recuperação do time campo-grandense na competição, antes de estrear em casa no dia 28 deste mês, sábado, contra o Botafogo (RJ), no ginásio Dom Bosco. Isso porque adversário do próximo final de semana vem de duas derrotas seguidas para o Botafogo por 3 a 0, no Rio, e para o Sesc-RJ, também por 3 a 0, em Araucária.

“Vamos ter um tempo para corrigir os nossos erros antes da primeira apresentação em Campo Grande”, disse esta manhã o dirigente do Rádio Clube/AVP, Cícero Gomes da Silva. Segundo ele, na estreia de sábado em Blumenau o time não conseguiu controlar o nervosismo nos dois primeiros sets – 25/19 e 25/18 - e melhorou o rendimento no terceiro set – 33/31 – a ponto de ameaçar o time da casa.

Os jogadores voltam aos treinos nesta segunda-feira com trabalho apenas em academia. A partir de amanhã a equipe retorna aos treinos em quadra com atividades pela manhã e à tarde no ginásio do Rádio Clube.

Nos siga no Google Notícias