A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/05/2009 14:55

Pesquisa tenta provar vantagem de intervir na Santa Casa

Redação

A Santa Casa realizou um pesquisa interna entre 30 de abril e 5 de maio com 300 funcionários na tentativa de provar que a intervenção é o melhor caminho para o hospital.

Apesar de apenas 15% dos empregados serem questionados, a avaliação divulgada pela instituição é de que o público interno está satisfeito com a gestão da Junta Interventora, que terminou por determinação da Justiça.

Segundo a pesquisa, 78% dos entrevistados são favoráveis pela continuidade da Intervenção. "No quesito satisfação, 59% dos colaboradores responderam que estão satisfeitos com a Santa Casa no momento atual. Já 52% dos entrevistados acreditam que com a Intervenção houve melhoras no hospital como um todo", analisa o hospital via nota enviada à imprensa.

A instituição defende que manutenção dos salários em dia, é o que mais contribuiu para a avaliação positiva à intervenção. Do total, 31% dos funcionários apontou como uma das principais melhorias o pagamento em dia dos salários.

O ministério Público Estadual recorreu contra decisão do juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos, Homogêneos e Individuais, Dorival Moreira, que devolveu a Santa Casa à associação mantenedora.

Atualmente, a direção ainda é exercida pelos interventores.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions