ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Piloto acidentado no Rally dos Sertões ainda passa por avaliação médica

Guilherme Henri | 26/08/2017 09:20
José Massahico Koizumi precisou ser trazido de helicóptero para a unidade de saúde da Capital (Foto: Rafael Ribeiro)
José Massahico Koizumi precisou ser trazido de helicóptero para a unidade de saúde da Capital (Foto: Rafael Ribeiro)

O piloto José Massahico Koizumi ainda aguarda avaliação médica, mas ainda precisa de cuidados, por segue internado na ala vermelha, da Santa Casa de Campo Grande.

Ele precisou ser trazido para a unidade de saúde de helicóptero depois de sofrer um acidente na disputa do Rally dos Sertões 2017, na tarde de sexta-feira (25).

José Massahico disputava a categoria motos e perdeu o equilíbrio da motocicleta ao bater contra uma árvore, no trecho entre Coxim e Aquidauana.

Com a acidente, ele sofreu fratura de costela, lesão hepática e suspeita de hemorragia interna.
A assessoria da unidade de saúde ainda explicou, que como o piloto está na ala vermelha não há como passar mais informações sobre seu quadro de saúde.

Koizumi é dos pilotos de grande experiência na disputa do Rally, inclusive com participações no Paris-Dakar, principal prova de off-road do mundo.

A trilha, onde o acidente aconteceu foi avaliada pela produção do Rally como travada e dura no início, com trechos de piçarra, muitas pedras e lombas, e na segunda parte, após a descida da serra de Maracaju, estradas mais planas até a chegada em Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias