ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Piloto acidentado no Rally dos Sertões ainda passa por avaliação médica

Por Guilherme Henri | 26/08/2017 09:20
José Massahico Koizumi precisou ser trazido de helicóptero para a unidade de saúde da Capital (Foto: Rafael Ribeiro)
José Massahico Koizumi precisou ser trazido de helicóptero para a unidade de saúde da Capital (Foto: Rafael Ribeiro)

O piloto José Massahico Koizumi ainda aguarda avaliação médica, mas ainda precisa de cuidados, por segue internado na ala vermelha, da Santa Casa de Campo Grande.

Ele precisou ser trazido para a unidade de saúde de helicóptero depois de sofrer um acidente na disputa do Rally dos Sertões 2017, na tarde de sexta-feira (25).

José Massahico disputava a categoria motos e perdeu o equilíbrio da motocicleta ao bater contra uma árvore, no trecho entre Coxim e Aquidauana.

Com a acidente, ele sofreu fratura de costela, lesão hepática e suspeita de hemorragia interna.
A assessoria da unidade de saúde ainda explicou, que como o piloto está na ala vermelha não há como passar mais informações sobre seu quadro de saúde.

Koizumi é dos pilotos de grande experiência na disputa do Rally, inclusive com participações no Paris-Dakar, principal prova de off-road do mundo.

A trilha, onde o acidente aconteceu foi avaliada pela produção do Rally como travada e dura no início, com trechos de piçarra, muitas pedras e lombas, e na segunda parte, após a descida da serra de Maracaju, estradas mais planas até a chegada em Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário