A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/02/2016 21:57

Ponte aproveita jogo em casa e vence o São Paulo por 1 a 0 no Paulistão

Nyelder Rodrigues
Tricolor criou mais oportunidades e exigiu bastante do goleiro adversário, mas acabou derrotado por 1 a 0 (Foto: Rubens Chiri/Divulgação SPFC)Tricolor criou mais oportunidades e exigiu bastante do goleiro adversário, mas acabou derrotado por 1 a 0 (Foto: Rubens Chiri/Divulgação SPFC)

A Ponte Preta não vacilou e bateu o São Paulo por 1 a 0, em jogo realizado na noite desse sábado (27), em Campinas (SP), no estádio Moisés Lucarelli. O resultado foi conquistado após gol de Reinaldo, marcado aos 42 minutos do primeiro tempo.

Após jogada de Jeferson pela direita, que chegou à linha de fundo e cruzou na área rasteiro, Reinaldo aproveitou a chance a carimbou a bola para marcar o único tento da partida e que garantiu a segunda vitória da Ponte no Paulistão.

Com o resultado, o tricolor tem sua reação brecada. A Ponte chega aos nove pontos no Grupo B, enquanto o São Paulo sem manteve com dez pontos no Grupo C, ao lado da Ferroviária.

O próximo jogo da Macaca será no sábado (5), contra o XV de Piracicaba, também no Moisés Lucarelli, às 17h30 (horário do MS). Já o tricolor volta à campo na próxima terça-feira (1), contra o Mogi Mirim, no Pacaembu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions