A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/09/2013 23:02

Ponte Preta domina, vence e aumenta crise no Corinthians

Vinícius Squinelo

Acabou o jejum da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro. E em grande estilo. Superior durante a maior parte do jogo, o time de Campinas venceu o Corinthians por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli. A vitória não alivia tanto a complicada situação da Macaca, mas aumenta consideravelmente a pressão no Timão.

Há seis jogos sem vencer, a equipe do técnico Tite não consegue se encontrar em campo. Desorganizado e muitas vezes apático, o Corinthians vive um momento que parecia surreal diante de tantas conquistas recentes. A torcida cobra, Tite cai em desconfiança e os jogadores não se entendem taticamente. O time é sexto, com 31.

Do lado da Ponte Preta, a vitória ainda não foi suficiente para tirar o time da zona do rebaixamento. A incômoda penúltima colocação ainda assombra a Macaca. Mas o triunfo sobre o poderoso Timão finda um jejum que já durava oito partida e dá uma injeção de ânimo na árdua luta contra o descenso.

Ponte Preta e Corinthians têm duros desafios na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Campinas visita o Atlético-PR, domingo, em Curitiba, às 18h30. No mesmo dia, só que às 16h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Timão recebe o Cruzeiro, líder isolado da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions