ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Ponte Preta vence o Botafogo por 2 a 0; Grêmio e Santa Cruz empatam

Nyelder Rodrigues | 04/08/2016 22:10

Ponte Preta e Botafogo protagonizaram um duelo bastante disputado no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), na noite desta quinta-feira (4), pelo Brasileirão. No final, o placar foi de 2 a 0 para a Ponte. Já em Porto Alegre (RS), o Grêmio empatou sem gols com o Santa Cruz.

Mais eficiente nas finalizações, a Macaca tirou o zero do placar, aos 29 minutos do primeiro tempo, com William Pottker. O atacante recebeu na entrada da área e acertou um chute rasteiro preciso no canto esquerdo do goleiro Sidão.

No final da partida, aos 40, Reinaldo sacramentou a vitória paulista. O lateral apostou na jogada individual e finalizou no ângulo para fechar o marcador em 2 a 0.

Com o resultado, a Ponte Preta alcançou a oitava posição da tabela, somando 27 pontos. Já o alvinegro carioca, que surpreendeu e bateu o Palmeiras na rodada passada, caiu para a 15ª colocação e viu a zona de rebaixamento se aproximar.

No duelo de tricolores, na Arena do Grêmio, tanto gaúchos quanto pernambucanos não conseguiram balançar as redes. Com o empate sem gols, o Grêmio desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória do Brasileirão e, com 32 pontos, ocupa a quarta colocação. Já o Santa Cruz, com 18 pontos, continua na zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias