A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2009 21:40

Ponte Preta vence Vila para se reabilitar na Série B

Redação

A boa atuação dos laterais, que marcaram dois belos gols de fora da área, garantiu a vitória da Ponte Preta sobre o Vila Nova por 3 a 1, nesta terça-feira, no Moisés Lucarelli. O resultado fez a equipe paulista se reabilitar no Brasileiro da Série B e deixou o Vila em situação complicada, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Após perder para o Figueirense na última rodada, a Ponte se aproxima novamente do G4 e, com 24 pontos, continua forte na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.

Já o Vila, que havia ganhado uma sobrevida com a vitória sobre o Campinense, está em perigo e tem seu treinador Wagner Benazzi ameaçado no cargo já que venceu apenas uma partida das últimas nove. O time goiano também continua com campanha ruim fora de casa. Agora são cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Na próxima sexta-feira, o Vila Nova recebe o América-RN, no Serra Dourada. Já a Ponte Preta enfrenta o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, no sábado.

Os gols da Ponte Preta foram marcados por Fabiano Gadelha, aos 6 minutos, Vicente aos 44 minutos e Edilson aos 15 do segundo tempo. Já o gol do Vila Nova foi feito por Pachola, aos 27 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions