ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Ponte Preta vence Vila para se reabilitar na Série B

Redação | 28/07/2009 21:40

A boa atuação dos laterais, que marcaram dois belos gols de fora da área, garantiu a vitória da Ponte Preta sobre o Vila Nova por 3 a 1, nesta terça-feira, no Moisés Lucarelli. O resultado fez a equipe paulista se reabilitar no Brasileiro da Série B e deixou o Vila em situação complicada, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Após perder para o Figueirense na última rodada, a Ponte se aproxima novamente do G4 e, com 24 pontos, continua forte na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.

Já o Vila, que havia ganhado uma sobrevida com a vitória sobre o Campinense, está em perigo e tem seu treinador Wagner Benazzi ameaçado no cargo já que venceu apenas uma partida das últimas nove. O time goiano também continua com campanha ruim fora de casa. Agora são cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Na próxima sexta-feira, o Vila Nova recebe o América-RN, no Serra Dourada. Já a Ponte Preta enfrenta o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, no sábado.

Os gols da Ponte Preta foram marcados por Fabiano Gadelha, aos 6 minutos, Vicente aos 44 minutos e Edilson aos 15 do segundo tempo. Já o gol do Vila Nova foi feito por Pachola, aos 27 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias