ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Portuguesa faz mistério e treino fechado revolta torcedores

Luciana Brazil e Bruno Chaves | 28/09/2013 17:28
Torcedores ficam desapontados com treino fechado. (Foto: Lidiane Kober)
Torcedores ficam desapontados com treino fechado. (Foto: Lidiane Kober)

Os torcedores da Portuguesa que foram na tarde de hoje (28) até o estádio Morenão, em Campo Grande, para acompanhar o treino da equipe, saíram de lá desapontados. Imprensa e torcida não puderam acompanhar os jogadores que fizeram o reconhecimento de campo à portas fechadas.

Cerca de 30 pessoas foram até o Morenão na tentativa de ver os jogadores, mas teve gente que desistiu de assistir o jogo de amanhã contra o Corinthians. A equipe da Lusa seguiu para o estádio poucas horas depois de desembarcar na Capital.

A torcida garantiu que não existem mais motivos para fazer treino fechado, já que o Campeonato Brasileiro já passou da 20° rodada.

“Eu não entendo porque fizeram treino fechado. O campeonato já passou da 20° rodada e não tem mais mistério na formação do jogo”, frisou o autônomo Paulo Henrique Carnancho, 48 anos.

Apesar de torcer pela Lusa, Paulo aposta na vitória do Corinthians. “Eu torço pela Portuguesa a mais de 40 anos, mas mesmo torcendo, eu acho o Corinthians vai ganhar de 3 a 1”, lamentou.

O flamenguista Mario Cesar Gonçalves, 34 anos, desistiu de ver o jogo amanhã, depois de ser barrado no treino de hoje. “Eu sou doador de sangue, pedi uma carta para comprar a meio-entrada para o jogo amanhã, mas nem venho mais. Perdi viagem e fiquei com raiva”, disse.

Ele explica que as equipes são importantes para o Estado e por isso muita gente quer ver o jogo, mesmo torcendo por outro time.

O serralheiro José Souza, 51 anos, foi mais um que se decepcionou ao encontrar os portões do estádio fechados. “A gente fica triste com isso. Sou do tempo que a gente sofria e acompanhava o jogo pelo radinho. Agora temos chance de ver o time na nossa cidade e não podemos”.

Apesar de não poder acompanhar o treino, ele é otimista em relação ao resultado. “A portuguesa vai ganhar de dois a um”.

De longe era possível ver jogadores da Lusa treinando no Morenão. (Foto:Lidiane Kober)
De longe era possível ver jogadores da Lusa treinando no Morenão. (Foto:Lidiane Kober)
Nos siga no Google Notícias