A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

20/08/2010 21:23

Portuguesa frustra torcida e perde em casa para a Ponte

Redação

A Ponte Preta se aproveitou da péssima pontaria da Portuguesa nesta sexta-feira (20 de agosto) para vencer por 1 a 0 em pleno Canindé pelo Campeonato Brasileiro da Série B. William marcou o gol da partida que acabou com a invencibilidade da Lusa jogando em casa na competição.

Com o resultado, o time campineiro chegou a 26 pontos, apenas um abaixo da zona de acesso para a Série A do ano que vem. Já os comandados do técnico Vadão, com duas derrotas seguidas, se mantiveram com os mesmos 26 pontos - porém, levam vantagem por terem uma vitória a mais que a Ponte.

O gol da Ponte Preta saiu logo aos 6 minutos do segundo tempo. Um erro defensivo da Portuguesa permitiu que o time de Campinas abrisse o placar no Canindé. Após lançamento longo do goleiro, Romano errou o tempo da bola e deixou que ela passasse para William. O centroavante só teve o trabalho de entrar na área e bater na saída de Weverton para marcar.

A pressão dos donos da casa seguiu até o apito final, com chutes perigosos de Malaquias e Marco Antônio. Porém, o empate não veio. A Ponte Preta tentou ameaçar nos contra-ataques, mas, satisfeita com o resultado, se contentou em segurar a vantagem. (Com reportagem do Portal Terra).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions