A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/03/2015 16:21

Prazo para apresentar projetos ao FIE termina no dia 10 de abril

Paulo Nonato de Souza

As entidades esportivas, atletas e prefeituras interessadas na obtenção de recursos do Fundo de Investimento Esportivo (FIE), em 2015, terão prazo até o dia 10 de abril para apresentação de projeto na Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

De acordo com a Portaria Normativa da Fundesporte Número 001/2015, de 10 de março, os projetos esportivos deverão ser protocolados na Fundesporte ou encaminhados pelo Correio, via SEDEX com A.R. e data de postagem até a data limite de inscrição.

Ainda conforme a Portaria, o período para protocolização dos projetos teve início no dia 16 deste mês. Após a data limite de inscrição de projeto, não será permitido, anexar qualquer tipo de documento ou de material, exceto quando solicitado pela Fundesporte.

Os projetos enviados deverão ser, sob pena de inabilitação, apresentados em formulário padrão, conforme modelo estabelecido pela Fundesporte, em uma única via formato A4, devidamente preenchido, digitado, rubricados, datados e assinados pelo proponente nos campos indicado.

Serviço – Contatos da Fundesporte em Campo Grande no caso de dúvidas: 67 3323-7201 ou 33237204.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions