A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

24/03/2017 15:18

Prefeitura interdita trechos de ruas do centro da Capital no fim de semana

Paulo Nonato de Souza

A Prefeitura de Campo Grande vai interditar alguns trechos de ruas do centro da cidade neste sábado e domingo para a realização de eventos esportivos, religiosos e manifestação popular contra aumento de impostos.

Neste sábado, 25, das 15h30 às 23h, a Barão do Rio Branco será interditada no trecho entre a Rua Vasconcelos Fernandes e a Rua Joaquim Nabuco para evento da Igreja Palavra de Cristo.
Das 16h30 às 19h, haverá a Avenida Afonso Pena (no sentido centro) entre o Museu Dom Bosco (Rua Pedro Celestino e Padre João Crippa) e a Rotatória da Avenida do Poeta para a Corrida das Mulheres da Segurança Pública.

No domingo, dia da Corrida Águas Guariroba, das 7h às 9h, também será interditado o trecho entre as ruas Antônio Maria Coelho/Avenida Prof. Luiz Alexandre de Oliveira (Via Parque)/Rua Ivan Fernandes/Rua Ivan Fernandes/Avenida Afonso Pena/Avenida do Poeta.

Ainda no domingo, 26, das 9h às 11h, a interdição será no trecho da Avenida Afonso Pena entre a Praça do Rádio e a sede do Ministério Público Estadual (sentido Parque dos Poderes) para a manifestação popular do Movimento Chega de Impostos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions