ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Prefeitura lança neste sábado calendário de eventos esportivos

Waldemar Gonçalves | 05/03/2016 10:45

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) lança, na tarde deste sábado (5), o calendário desportivo para o ano de 2016 em Campo Grande, com cerca de 70 eventos previstos até o fim do ano. O evento está marcado para as 14h30, com jogos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, as atividades alusivas ao 8 de março incluem torneios de beach tênis, vôlei 4 contra 4, basquete 3 contra 3 e futebol. Já o calendário oficial prevê disputas esportivas até dezembro.

“Vamos incentivar o esporte feminino e a inclusão do esporte paralímpico nas atividades realizadas pela Funesp, movimentar a população da Capital, fortalecendo os esportes olímpicos e estimulando a prática de atividades físicas regulares. Vamos trabalhar com jogos, torneios e projetos de lazer, assim como, campeonatos e festivais, promovendo esporte e qualidade de vida aos campo-grandenses”, diz Ricardo Dal Farra, presidente da Funesp.

Ainda conforme informações da Prefeitura, o calendário prevê os Jogos Escolares Campo-grandenses, Jogos Urbanos Indígenas, Jogos de Areia, Lazer no parque, Jogos Paralímpicos de Campo Grande, Taça MS Record Interbairros, Corrida do Facho e Jogos Abertos de Campo Grande. São cerca de 70 eventos.

Nos siga no Google Notícias