ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Prefeitura libera eventos esportivos com limite de 30% da capacidade de público

Aval foi publicado na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Município

Gabriel Neris | 14/10/2020 10:40
Operário e Comercial se enfrentaram na primeira fase com arquibancada cheia (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Operário e Comercial se enfrentaram na primeira fase com arquibancada cheia (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande autorizou a realização de eventos esportivos com presença de 30% da capacidade de público. O aval foi publicado na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Município.

De acordo com a decisão, a presença de público será permitida através de assinatura do Termo de Compromisso e também de apresentação do Plano de Contenção de Riscos, semelhante as regras de funcionamento das atividades econômicas.

O primeiro passo para retomada de público nos eventos esportivos foi dado na Supercopa de Vôlei, prevista para os dias 30 de outubro e 6 de novembro. Será permitida a entrada de 600 pessoas em cada jogo na reinauguração do Ginásio Guanandizão.

A medida também pode beneficiar os clubes que disputam o Campeonato Estadual de Futebol. Operário e Comercial, times de Campo Grande, estão na disputa e se enfrentam nas quartas de final em dois jogos.

Os representantes dos oito clubes estão reunidos neste momento para sacramentar o retorno do futebol no dia 28 de novembro. Além de Operário x Comercial, os jogos das quartas de final envolvem Corumbaense x Aquidauanense, Maracaju x Águia Negra e Costa Rica x Serc.

Nos siga no Google Notícias