ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Presidente do Naviraiense renuncia e nova diretoria será eleita nesta 5ª feira

Helton Verão | 27/08/2013 18:13

Depois de dois anos na presidência do Naviraiense, Diomedes Cerri pediu renúncia do seu cargo e nova eleição para presidente e todo o administrativo do clube irá acontecer na próxima quinta-feira (29), em Naviraí.

Cerri alega problemas de saúde e pretende seguir acompanhando de perto o clube, mas agora das arquibancadas. “Vou aproveitar mais a minha família e da arquibancada vou estar vendo de perto o Naviraiense”, comentou o presidente.

De acordo com Diomedes, serão apresentadas as chapas no mesmo dia, sócios e integrantes da diretoria votam. E não adianta chorar, que Cerri não fica no cargo. Claro, caso as pessoas o convença do contrário. “Entreguei minha carta de renuncia há 10 dias. Não tem volta. Quer dizer, só se me convencerem do contrário. O que eu ainda acho difícil”, avalia o presidente.

“A única recomendação que vou fazer a nova diretoria é que toque o clube com o mesmo amor com que fiz neste dois anos. Vou estar por perto sempre de olho e também apoiando o trabalho de quem estiver no comando. Já tem um projeto adiantado para o ano que vem, é ser campeão”, finaliza Diomedes.

Aos 57 anos, o professor aposentado Diomedes Cerri deixa o Jacaré do Conesul após dois anos considerados um tanto bons, foram dois vices campeonatos do Estadual de Mato Grosso do Sul (2012 e 2013), e o que mais chamou a atenção que foram as duas classificações na Copa do Brasil este ano, contra Portuguesa-SP e o Paysandu-PA.

Da mesma maneira que chamou a atenção da forma positiva, veio a derrota por duas irregularidades. Dois atletas escalados de forma irregular que atuaram contra o time de Belém. O resultado foi a eliminação no tapetão, através do pleno do STJD (Superior de Tribunal de Justiça Desportiva).

Em 2014 o Naviraiense terá direito de disputar a Copa do Brasil novamente (por ser vice de MS) e também o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Nos siga no Google Notícias