A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/01/2014 15:52

Primeiro tempo de Guaicurus e Ceará é equilibrado e termina 0 a 0

Helton Verão

O primeiro tempo de Guaicurus e Ceará terminou zero a zero, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Monte Azul, interior de São Paulo.

Diferente da partida de estreia, a equipe da Capital, desta vez com os onze jogadores em campo, está exercendo boa pressão sobre o clube cearense, mas assim, tem também cedido espaço para o alvinegro.

Orquestrado pelo meia Igor, os jogadores Eduardo Sapinho e Gabriel Geraldo são os atletas que mais estão finalizando contra a meta cearense.

A equipe postada em campo do Guaicurus é a seguinte: Caio; Malaquias, Lenon, Andrade, Antonio, Willian, Lucas, Eduardo, Igor, Renatinho e Gabriel Geraldo.

Até o momento o técnico Ney Magalhaes não pretende alterar a equipe.

O Guaicurus está no grupo de Monte Azul, Ceará e Botafogo de Ribeirão Preto. Pelas regras da Copinha se classificam o primeiro colocado do grupo e os seis melhores segundos colocados.

Guaicurus escalado para segundo e decisivo jogo contra Ceará na Copinha
O Guaicurus está definido para a partida que começa em instantes em Monte Azul, contra a equipe do Ceará. Sem surpresas, em relação ao que o Campo Gr...
Técnico quer jogadores “longe” do árbitro e crê em classificação do Guaicurus
Após uma polêmica derrota na primeira na primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os jogadores do Guaicurus receberam uma recomendação b...
Guaicurus estreia com derrota de 5 a 0 para Monte Azul na Copinha
O Guaicurus estreou com derrota de 5 a 0 para o Monte Azul Paulista, neste domingo (5), na Copa São Paulo de Juniores. A partida, válida pelo grupo “...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions