A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

06/05/2018 16:47

Primeiro tempo de Novoperário e Ceilândia termina empatado por 0 a 0

Partida é válida pela terceira rodada da competição nacional. Time da Capital precisa vencer para sonhar com classificação

Gabriel Neris
Novoperário e Ceilândia vão empatando sem gols no Morenão (Foto: Marina Pacheco)Novoperário e Ceilândia vão empatando sem gols no Morenão (Foto: Marina Pacheco)

Novoperário e Ceilândia terminaram o primeiro tempo empatados em 0 a 0 no estádio Morenão, em Campo Grande. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D acontece na tarde deste domingo (6).

O resultado parcial é ruim para o time campo-grandense, que ainda não conseguiu nenhuma vitória na competição nacional e precisa vencer para manter viva a pretensão de avançar para a segunda fase.

O Novo começou a partida com Felipe Lacerda; Douglas, Jeferson, Luiz Henrique e Caio Mendes; Luizinho, Naldinho, Jadson e Emerson Mi; Matheus Ortigoza e Vitor.

O Sinop (MT) lidera o grupo 11, com 7 pontos, seguido por Aparecidense (GO), com 4. Ceilândia e Novoperário estão chegando a 2 pontos neste momento.

O torneio conta com 68 clubes, que estão divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions