A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/09/2013 17:26

Professor de jiu-jitsu da Capital é convidado para treinar Júnior Cigano

Helton Verão
Alan tem 27 anos e foi convidado para ser Sparring de Júnior Cigano (Foto: Arquivo Pessoal)Alan tem 27 anos e foi convidado para ser Sparring de Júnior Cigano (Foto: Arquivo Pessoal)

O professor de Jiu-jitsu sul-mato-grossense, Alan Régis, de 27 anos, foi convidado para integrar a equipe de treinamentos de um dos lutadores mais famosos do MMA, Júnior Cigano.

O convite surgiu pela necessidade de Cigano treinar solo, ponto forte do Jiu-jitsu de Alan. “O Gleisson Mamute que também é de Campo Grande me indicou como um bom profissional para ser sparring e trabalhar esse lado do Cigano”, conta Régis.

Praticamente do Jiu-jitsu desde os 11 anos, Alan é nascido em Miranda e hoje é proprietário de uma academia em Campo Grande, onde treina e dá aulas. “Embarco amanhã para a Bahia, onde a equipe está treinando. Fui escalado para colaborar para a luta dele na parte de solo” explica o professor.

Júnior Cigano é atleta do Corinthians, já foi campeão mundial dos peso pesados de MMA em 2011. Especialista no boxe, Cigano espera aperfeiçoar mais seu jiu-jitsu.

 

Em 2012, Júnior perdeu o cinturão para o mesmo adversário de quem ganhou ele, o americano Cain Velásquez. Após a luta o brasileiro pediu revanche e prometeu recuperar o cinturão.



Mais que merecido, \o/ \o/ \o/ \o/, enfim os atletas serão reconhecidos...
 
FRANCI CASTELLO em 05/09/2013 17:39:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions