A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

26/03/2019 12:01

Projeto com modalidades paralímpicas está com inscrições abertas

Entre as modalidades oferecidas estão atletismo, petra e bocha, realizadas no parque e no centro, nos períodos matutino e vespertino

Silvia Frias
Inscrições poderão ser feitas durante o horário das atividades (Foto/Divulgação: prefeitura)Inscrições poderão ser feitas durante o horário das atividades (Foto/Divulgação: prefeitura)

A prefeitura de Campo Grande está com vagas abertas para oficinas gratuitas do Projeto Futuro Paralímpico, destinada pessoas com idade a partir dos 10 anos e organizadas no Parque Ayrton Senna e no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha, na Vila Nasser.

Entre as modalidades oferecidas estão atletismo, petra e bocha, realizadas no parque e no centro, nos períodos matutino e vespertino. As inscrições podem ser feita no local e horário das oficinas.

“Essas são modalidades específicas para pessoas com deficiência, mas também temos futebol de sete, tênis de mesa e polybat, que serão disponibilizadas conforme a procura. Estamos visitando as escolas e apresentando os projetos para os jovens”, explicou a Coordenadora do Projeto Futuro Paralímpico da Funesp, Yara Helena Yule.

Programação - o núcleo do Parque Ayrton Senna conta com as modalidades de atletismo e petra na segunda, quinta e sexta-feira, das 7h às 11 e das 13h às 17h. A bocha será terça e quarta, das 7h às 11h e das 13h às 17h; na quarta-feira tem bocha e atletismo das 7h às 11h.

Na Vila Nasser, o atletismo e a petra acontecem na terça e quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions