ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Promessas deixam o Águia Negra e vão defender Guaicurus

Helton Verão | 06/08/2013 20:52

O atacante Guilherme e o meia Cí rescindiram seus contratos com o Águia Negra e vão defender o Guaicurus no restante do ano. O clube campo-grandense disputa a Taça BH de Futebol Júnior que começa no dia 14 de agosto, uma das principais competições da categoria no Brasil. Depois, os jogadores devem ser aproveitados ainda na disputa da Série B do Campeonato Estadual.

Os dois já defenderam o Guaicurus durante a Copa São Paulo deste ano. Pouco aproveitados durante a campanha do Águia Negra na Série D do Brasileiro, os jogadores optaram pela transferência. Segundo Iliê Vidal, presidente do Águia Negra, foi feito um acordo com o Guaicurus. "Liberamos os jogadores e caso aconteça alguma negociação, o Águia terá participação no negócio", afirma.

Eles foram revelados pelo ex-técnico Cláudio Roberto em 2011, sua primeira temporada no Águia, Guilherme e Cí se firmaram mesmo no ano seguinte. Guilherme, inclusive, foi o artilheiro do time que conquistou o segundo título estadual do clube enquanto Cí era constantemente utilizado, graças a sua polivalência, jogando com desenvoltura tanto nas alas como no meio campo.

Guilherme e se apresentam ao Guaicurus nesta quarta-feira e iniciam a preparação com o restante do elenco. Na primeira fase da Taça BH, o Guaicurus joga na Chave E com sede nas cidades de Ouro Preto e Mariana. Os adversários são os times de Mariana e Ouro Preto, Fluminense-RJ, Vitória-BA e Internacional-RS.

Nos siga no Google Notícias