A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/11/2010 07:04

Prova na Afonso Pena fecha pista ao trânsito esta manhã

Redação

O trânsito de veículos na Avenida Afonso Pena está fechado nesta manhã, no sentido Centro/Parque dos Poderes, a partir da rua 25 de dezembro, para a realização da 22ª Minimaratona do Sesc (Serviço Social do Comércio). A largada estava prevista para as 8h, em frente ao Sesc Camilo Boni, na avenida Afonso Pena.

Este ano, está sendo realizada, paralelamente à Minimaratona, a Caminhada Pela Vida, como parte das ações do Hemosul para incentivar a doação de sangue e de medula óssea.

São quatro provas ao todo. A corridas para adultos terão um percurso de 10 e 5 quilômetros. A prova infantil é de 500 metros. Já a 1ª Caminhada pela Vida vai ter 10 quilômetros, em comemoração ao Dia Nacional do Doador, que foi no dia 25 de novembro.

Os cinco primeiros colocados na categoria de 10 quilômetros, modalidades feminina e masculina, receberão prêmio em dinheiro. O prêmio para o primeiro lugar é de R$ 700 reais. Para participar desta modalidade é preciso ter mais de 15 anos de idade.

Também haverá sorteio de 10 bicicletas e 10 vales no valor de R$ 80 reais para serem usados nas lojas Anita calcados. Os participantes receberão um kit com camiseta e um chip de cronometragem.

O tráfego na Afonso Pena vai ser liberado à medida em que as provas avançarem. A previsão de liberação total é às 11h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions