A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

26/01/2018 10:00

Próximo jogo do Corumbaense pela Copa Verde será em casa contra o Luverdense

Antes da partida, clube sul-mato-grossense entra em campo pelo estadual de futebol, contra o Urso

Liniker Ribeiro
Corumbaense em campo durante partida de volta da Copa Verde (Foto: Divulgação) Corumbaense em campo durante partida de volta da Copa Verde (Foto: Divulgação)

Após conseguir classificação para as oitavas de final da Copa Verde, o Corumbaense agora se prepara para enfrentar o Luverdense, de Mato Grosso, na próxima quarta-feira (31). A partida de ida será realizada no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital.

A classificação do Carijó trouxe uma marca inédita para o futebol sul-mato-grossense. Nunca antes um time do Estado havia conseguido avançar na competição. Para a primeira partida da próxima fase, o time de árbitros já foi escalado.

Rudimar Goltara, do Espirito Santo, será o arbitro principal. Ele terá a companhia dos assistentes Fabio Faustino dos Santos, também do Espirito Santo, e Renan Novaes Insabralde, daqui do Estado. O jogo está previsto para começar às 18h. Os detalhes da partida de volta ainda não foram definidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Estadual - Antes de competir pela Copa Verde, o Corumbaense entrará em campo, no próximo fim de semana, para disputar mais uma partida pelo Campeonato Estadual de Futebol.

O confronto será contra o Urso, às 16h de domingo (28), no município de Mundo Novo. Assim como os jogos que serão realizados no Morenão, em Campo Grande, a partida entre Corumbaense e Urso será sem torcida.

No mesmo horário, entram em campo Sete e Águia Negra, no Douradão. De manhã, às 10h, Operário e Novo jogam no Morenão. A partida foi transferida de Rio Brilhante, conforme estava previsto, para Campo Grande, na tarde de ontem (25). No sábado, União/ABC enfrenta o Costa Rica, às 16h, também no Morenão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions