ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Próximo jogo do Corumbaense pela Copa Verde será em casa contra o Luverdense

Antes da partida, clube sul-mato-grossense entra em campo pelo estadual de futebol, contra o Urso

Liniker Ribeiro | 26/01/2018 10:00
Corumbaense em campo durante partida de volta da Copa Verde (Foto: Divulgação)
Corumbaense em campo durante partida de volta da Copa Verde (Foto: Divulgação)

Após conseguir classificação para as oitavas de final da Copa Verde, o Corumbaense agora se prepara para enfrentar o Luverdense, de Mato Grosso, na próxima quarta-feira (31). A partida de ida será realizada no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital.

A classificação do Carijó trouxe uma marca inédita para o futebol sul-mato-grossense. Nunca antes um time do Estado havia conseguido avançar na competição. Para a primeira partida da próxima fase, o time de árbitros já foi escalado.

Rudimar Goltara, do Espirito Santo, será o arbitro principal. Ele terá a companhia dos assistentes Fabio Faustino dos Santos, também do Espirito Santo, e Renan Novaes Insabralde, daqui do Estado. O jogo está previsto para começar às 18h. Os detalhes da partida de volta ainda não foram definidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Estadual - Antes de competir pela Copa Verde, o Corumbaense entrará em campo, no próximo fim de semana, para disputar mais uma partida pelo Campeonato Estadual de Futebol.

O confronto será contra o Urso, às 16h de domingo (28), no município de Mundo Novo. Assim como os jogos que serão realizados no Morenão, em Campo Grande, a partida entre Corumbaense e Urso será sem torcida.

No mesmo horário, entram em campo Sete e Águia Negra, no Douradão. De manhã, às 10h, Operário e Novo jogam no Morenão. A partida foi transferida de Rio Brilhante, conforme estava previsto, para Campo Grande, na tarde de ontem (25). No sábado, União/ABC enfrenta o Costa Rica, às 16h, também no Morenão.

Nos siga no Google Notícias