A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/09/2010 07:01

Racha de carros e motos esquenta o domingo no autódromo

Redação

Carros e motos de rua, com ou sem preparação, disputam neste domingo (5 de setembro), no autódromo internacional de Campo Grande as arrancadas do Mega Night Speed. O evento é mais uma alternativa para tirar os rachas das ruas da Capital.

A reta de 201 metros do autódromo recebe os duelos a partir das 14 horas. Já as disputas de arrancada amadora começam às 16 horas. Além do tradicional racha, estão previstas apresentações de manobras de carros. Uma área livre também será disponibilizada para os que gostam de fazer manobras radicais em motos.

A disputa é democrática. No Festival todos podem se enfrentar e não há categorias definidas como nos campeonatos profissionais. Para se inscreverem na hora os pilotos devem apresentar o documento do carro (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação, ter em boas condições todos os equipamentos de segurança do carro além do capacete, de uso obrigatório para todos.

Nas motos os pilotos devem usar calça jeans, sapato fechado e jaqueta. Além disso, para todos, é importante manter faróis e lanternas em boas condições.

Quem for ao autódromo assistir aos pegas pagará R$ 5,00 entre às 14h e 16 horas. Após esse horário o valor é de R$ 10,00.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions