ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Racha de carros e motos "levanta poeira" no autódromo

Redação | 03/09/2010 13:40

Mais um racha de carros e motos de rua, com ou sem preparação, agita neste domingo (5 de setembro) o autódromo internacional de Campo Grande com o Mega Night Speed. O evento é mais uma alternativa para tirar os rachas das ruas da Capital.

A reta de 201 metros do autódromo recebe os duelos a partir das 14 horas. Já as disputas de arrancada amadora começam às 16 horas. Além do tradicional racha, estão previstas apresentações de manobras de carros. Uma área livre também será disponibilizada para os que gostam de fazer manobras radicais em motos.

A disputa é democrática. No Festival todos podem se enfrentar e não há categorias definidas como nos campeonatos profissionais. Para se inscreverem na hora os pilotos devem apresentar o documento do carro (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação, ter em boas condições todos os equipamentos de segurança do carro além do capacete, de uso obrigatório para todos.

Nas motos os pilotos devem usar calça jeans, sapato fechado e jaqueta. Além disso, para todos, é importante manter faróis e lanternas em boas condições.

Quem for ao autódromo assistir aos pegas pagará R$ 5,00 entre às 14h e 16 horas. Após esse horário o valor é de R$ 10,00.

Nos siga no Google Notícias